Instrumento integrador para operacionalização do gerenciamento de riscos ocupacionais na empresa
O Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), da Norma Regulamentadora no 1, é um documento que consolida todos os riscos ocupacionais a que o trabalhador está exposto: agentes físicos, químicos, biológicos, fatores ergonômicos e de acidentes. O PGR é um instrumento integrador para operacionalização do gerenciamento de riscos ocupacionais na empresa, bem como comunicar os riscos ocupacionais na organização e contém, no mínimo, os seguintes documentos:
a) Inventário de Riscos.
b) Plano de Ação.
As obrigações relacionadas aos aspectos técnicos e legais de Saúde e Segurança do Trabalho podem ser cumpridas por meio da Ativa, com uma equipe completa de técnicos que validam as informações e realizam a transmissão dos dados dentro dos períodos e das competências.
(47) 3248-1515
Médico do Trabalho
Dr. Fauzi Farah
CRM/SC 602 RQE 10069
(47) 3348-1515
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Cristofer Júnior Siqueira
CREA/SC 151409-2
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