Suporte Especializado e Gestão de Documentos
A Apoio é especializada em regularização documental de segurança do trabalho, gestão e mitigação de riscos, além do controle da saúde laboral. Nosso processo é completo e adaptado às necessidades de cada cliente, com foco na otimização da gestão de SST (Saúde e Segurança do Trabalho), visando a redução de custos com acidentes e passivos trabalhistas.
Oferecemos também a elaboração de laudos específicos, atendendo a cada empresa. Nossos clientes possuem acesso a uma área exclusiva de membros, com login e senha gratuitos, onde armazenamos todos os documentos em nuvem. O uso de soluções digitais para armazenar, acessar e compartilhar informações é, hoje, uma necessidade estratégica, além de colaborar com o meio ambiente.
Redução de custos com espaço físico: a manutenção de arquivos físicos gera gastos e torna os processos mais lentos.
Acesso rápido e seguro: arquivos em nuvem oferecem segurança contra a perda e o extravio de informações importantes.
Sustentabilidade: diminuição do uso de papel e preservação de recursos naturais.
Oferecemos assessoria e suporte técnico em SST, com acompanhamento mensal especializado para setores como construção civil e indústrias.
(47) 3248-1515
Médico do Trabalho
Dr. Fauzi Farah
CRM/SC 602 RQE 10069
(47) 3348-1515
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Cristofer Júnior Siqueira
CREA/SC 151409-2
contato@apoiopravoce.com.br
R. Brusque, 219 – Sala 7 – Centro Itajaí – SC, 88302-000
© Copyright Apoio Ocupacional 2024
Todos os Direitos reservados.
Criado com ❤ por Tess Infinity & VibraTrafego